quinta-feira, 4 de junho de 2009

como bater punheta

TENHA UMA BOLA DE CRISTAL

Para não circuncisos com prepúcios longos. Puxe o seu prepúcio e prenda-o com o dedo indicador e o médio (na junção do dedo com a palma da mão), enquanto segura o corpo do pênis com a outra mão. Faça movimentos circulares com a pele presa entre os seus dedo sobre a cabeça do pênis — como se estivesse esfregando uma bola de cristal .

COM UM BURACO NA MÃO (ou 10×1)

Não funciona se você tiver um pênis pequeno. Lubrifique as suas palmas e entrelace os seus dedos como se você estivesse rezando, mas deixe os seus polegares na horizontal, formando um círculo. Insira seu pênis neste buraco e bombeie para cima e para baixo. Se seu pênis é grande, pressione pelos lados e tente fechar a parte de cima do buraco com os seus polegares — com eficaz lubrificação e fricção, cria-se um efeito de sucção.

CALOR DO CORPO

Estenda a sua mão e deixe-a reta e vire a palma para o seu corpo. Fique com pênis ereto e cubra-o com sua mão reta. Pressione o seu pênis contra o seu abdome e faça movimentos para cima e para baixo com sua mão.

O POLEGAR E O INDICADOR

Use o seu indicador para agarrar por baixo do seu pênis e massageie-o, enquanto usa o seu polegar da mesma mão para fazer movimentos circulares em cima da cabeça do pênis. Você ejacula repidamente..

DUAS MÃOS - UMA PARADA; OUTRA NÃO

è ótima dica se você tem muita pele em seu pênis circunciso, ou se você não é circunciso. Com uma mão, agarre o seu pênis pelo meio e puxe a pele dele em direção ao seu corpo. Agarre com a sua outra mão a cabeça dos eu pênis e, com lubrificação, faça movimentos para cima e para baixo, esfregando a cabeça de seu pênis na mão.

O GAROTO DO TAMBOR

Tire as calças, mas permaneça de cueca. Deixe o seu pênis duro e comece dando tapas na elevação que o seu pênis provoca sob a cueca com as pontas dos dedos. Seja paciente, demora um pouco, mas o orgasmo é muito intenso.

O ORDENHADOR REVERSO

Esta técnica é similar à do ordenhador.Porém, faça da base do seu pênis até a cabeça, use ambas as mãos. è importante que o pênis e ambas as mãos estejam lubrificadas. Faça um C com as duas mãos. Agarre o seu pênis pela cabeça com 1 mão e vá descendo até chegar na base . Quando a 1ª mão encostar no seu corpo, faça o mesmo com a 2ª, levando ao mesmo tempo a 1ª para a cabeça do pênis para repetir o 1º movimento. Aumente a velocidade de acordo com o seu gosto.

QUENTE E CHEIO DE VAPOR

Não espere até ninguém fique casa, e então dispa-se. Ligue o chuveiro com a temperatura de água mais quente que você pode adquirir, e espere um tempo até que o chuveiro fique totalmente vaporoso. Sem molhar suas mãos, feche o chuveiro e salte dentro sem deixar qualquer calor escapar. Sua temperatura subirá, e você sentirá umidade morna e um pouco úmido—mas não molhado. Se masturbe no calor e no vapor, deixe suas fantasias correrem selvagens no calor, e grite em voz alta se você quiser. Faça isto tantas vezes quanto você gostar (mas tente não desperdiçar muita água ou energia!).

DR. SPOCK

Depois de adquirir uma ereção, pegue um pouco de óleo de bebê ou qualquer lubrificante de sua escolha, esfregue o lubrificante em cima de sua cabeça de pênis, corpo do pênis, e escroto (use muito isto). Ponha algum lubrificante em sua mão dominante e tenha certeza de por algum lubrificante algum extra entre seu dedo do meio e o anular. Sepa 2 dedos de cada lado e faça o “sinal de Spock ” de Star Trek. Deslize para cima e para baixo lentamente sua mão sobre o seu pênis, e ao mesmo tempo, massagem seu escroto e testículos. Varie a velocidade e pressão de sua mão, e você o levará aonde nenhum homem tem ido antes

O AGARRAMENTO DE ESCROTO INVERSO

Este aqui é grande se você gostar de massagear seu escroto com uma mão enquanto você se masturba com a outra. Se você é destro, em vez de segurar seu escroto do lado esquerdo, cruze seus pulsos (pulso esquerdo em cima) assim você estará agarrando seu escroto do lado certo. Você pode ter que dobrar seu corpo à direita para adquirir a melhor posição. Se você nunca fez isto antes, sentirá como outra pessoa segurando seu escroto. Dica: enquanto você se masturba uma mão, aperte suas pontas do dedo e polegar nos espaços entre seu escroto e cada coxa, e suavemente massageie essas áreas com movimentos lentos, rítmicos.

DÊ-ME 5

Ponha uma pequena quantia de lubrificante no meio de sua palma de sua mão masturbadora. Com seus dedos esparramados como se você estivesse tentando gesticular a alguém o número 5, fricção de começo na cabeça de seu pênis de um lado para outro tão rápido quanto você pode. Segure o corpo do pênis com sua outra mão.

ESFREGANDO O PREPÚCIO

Esfregue a ponta de seu prepúcio em movimentos circulares com seu dedo indicador. Faz sua sessão durar mais muito tempo e traz mais prazer que o ” Punho “. Normalmente esta técnica o fará ejacular um pouco mais sêmen que normal.

A ESFREGA DE BARRIGA

Adquira uma ereção, e se você quiser, lubrifique seu pênis realmente bem, e também lubrifique a sua área abaixo do umbigo até pouco antes dos seus cabelos púbicos. Coloque a base de seu dedo polegar debaixo da cabeça de seu pênis e debaixo dele, assim permite empurrar seu pênis contra seu abdômen. Quando seu pênis estiver contra seu abdômen, mova-o da direita para a esquerda e vice-versa inúmeras vezes. Deste modo, a área de superfície de sua cabeça de pênis entra em contato constante com sua pele.
PALMA RÓSEA
Com algum tipo de lubrificação, esfregue o seu pênis contra a palma de sua mão. O resultado será um orgasmo muito poderoso.
CÍRCULO E GOLPE

Com uma mão, faça o típico movimento ” para cima e para baixo “mas com um dedo da outra mão, circule ao redor da cabeça de seu pênis. Este orgasmo resultante será grande!

O ORDENHADOR
Faça um anel ao redor da base de seu pênis com o dedo polegar de sua mão direita bem lubrificada e dedo indicador, e deslize para cima ao longo do corpo do pênis. Quando o anel alcança a cabeça, faça um anel ao redor da base de seu pênis com sua mão esquerda bem-lubrificada, e mova-a para cima. Repita o processo quando seu anel ” esquerdo ” alcançar a cabeça de seu pênis. A idéia é subir sem sempre abaixar. Você pode usar só o dedo polegar e dedo indicador ou pode somar os outros dedos a medida que você se distancie da base.
A “VAGINA”
Para este aqui, deite de barriga sobre seu pênis e segure-o com o aperto desejado sobre ele. Ponha a sua mão contra a cama, e empurre seu pênis para dentro e fora de sua mão. Isto imita os movimentos de um relacionamento. É uma sensação muito diferente ao se masturbar movendo sua pélvis em lugar de sua mão. Também é divertido posicionar sua outra mão e sentir seu escroto movendo de um lado para outro quando você bombeia para dentro e fora da ” vagina “.
A VAGINA ” INFINITAMENTE FUNDA “
Faça um punho com, sua mão direita—mas em vez de agarrar seu pênis, ponha só na frente da cabeça. Então empurre seu pênis por seu punho. Quando a cabeça de seu pênis estiver a ponto de sair de sua mão, continue o ” túnel ” com sua mão esquerda. Desse modo você estará infinitamente penetrando em uma ” vagina “.
A VAGINA CURTA
Para esta aqui, ponha a palma de sua mão ao redor da cabeça de seu pênis, e estenda seus dedos ao longo do corpo do pênis (o dedo polegar em cima do corpo do pênis e o indicador e dedinho em cada lateral do corpo do pênis). Usando este aperto, a cabeça de seu pênis baterá toda vez contra a palma de sua mão você penetrará a ” vagina “. Com sua mão livre, você pode alongar a vagina.
A PEQUENA SEREIA
Da Escandinávia: Se sente dobrando suas pernas debaixo de você mas com seus pés à direita —igual a estátua da Pequena Sereia em Copenhague. Curve-se para frente para que seu pênis se encaixe no canal formado pela panturrilha e coxa de sua perna esquerda, e segure-o no lugar com a coxa de sua perna direita. Lubrifique bem. Agora você tem várias possibilidades: Endireitando seu quadril, empurrando adiante e também para baixo seu pênis. Mudanças de seu ângulo pode ser uma sensação deliciosa. Abaixando seu corpo, desliza para trás novamente. Esfregando de um lado para outro com sua coxa direita é uma sensação atordoante, especialmente é você tem pernas cabeludas. Segurando e soltando a sua perna esquerda, suas massagens serão em seus testículos. Você também pode manter seu pênis neste encaixe enquanto encurva-se, se ficando sobre seus dedos dos pés em vez de sentar no chão. Esta técnica livra suas mãos assim você massagear-se em qualquer lugar que você goste. Seu orgasmo será melhor do que se feito por qualquer tipo de masturbação “manual”.
Lubrificantes para Punheta: A seguir, listaremos uma lista de lubrificantes que podem ser usados na punheta, todos mandados por internautas, se você conhcer algum mande também.
Manteiga
Óleo Johnson
Saliva
Condicionador

3 comentários: